Circuito Capcom Pro Tour 2016 vai focar somente em Street Fighter V

SFV_ChunLi_pv1

E o Capcom Cup deste ano foi realmente o último da série Street Fighter IV. Em 2016 a Capcom vai focar exclusivamente em Street Fighter V para o seu circuito Capcom Pro Tour e seu grande torneio final, o Capcom Cup. A informação foi confirmada pelo gerente de marketing sênior da Capcom, Matt Dahlgren.

Segundo Matt, a equipe da qual a Capcom dispõe para tomar conta de tudo o que seria necessário não é o suficiente e, nas palavras dele, pretendem olhar para frente e focar em Street Fighter V.

“Neste momento, estamos planejando em focar somente em Street Fighter V. Temos uma equipe muito magra e dobrar nossas capacidades de produção seria muito difícil. Nós temos muito em jogo no sucesso de Street Fighter V, de modo que é onde o nosso foco vai estar. “

Outra informação interessante é que a Capcom está buscando meios para tentar aumentar ainda mais a premiação para o circuito do ano que vem, que atualmente está estimada em 500 mil dólares. Além disso a empresa está trabalhando para que de alguma forma possa incluir o modo online em seu circuito (quem sabe dando alguma(s) vaga(s) em eventos online).

Street Fighter V será lançado em 16 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Fonte: Shoryuken

Talvez você goste de ler...