Casuais online na Steam em The King of Fighters XIII!

Neste último fim de semana fiz uma stream onde joguei um pouco The King of Fighters XIII na Steam com os amigos Edipops e Legal, ambos jogadores conhecidos da cena de São Paulo.

Assim como eu, eles também não andam jogando com muita frequência ultimamente, então todos estávamos um pouco enferrujados… mas mesmo assim conseguimos jogar algumas boas partidas online.

O vídeo contém os comentários que fiz durante a stream, então às vezes eu explico alguns motivos de jogadas, minhas e deles, onde erramos ou acertamos.

Não levem em conta placares, finjam que não viram nossas loucuras durante as partidas e divirtam-se!

No início do ano lancei um vídeo explicando como existe uma diferença de dano entre as versões, e provando que por causa disso um combo pode matar em uma versão e na outra não, então, para quem não viu ainda, vale a pena ver!

E, por último, algum tempo depois do lançamento do jogo para os consoles, há poucos  anos atrás, fiz um tutorial de Raiden bem interessante e que ainda serve muito hoje em dia para quem quer aprender o personagem, apesar de que eu já poderia atualizar ele com algumas coisas. Então, para quem ainda não viu, dê uma conferida abaixo que vale a pena!

Talvez você goste de ler...