Capcom vai conduzir testes de Street Fighter V focados em regiões específicas, América do Sul aparentemente está de fora

SFV Logo

A Capcom vai realizar testes de stress nos servidores de Street Fighter V focando em regiões específicas, a começar pela Europa. Os testes europeus acontecerão dias 20 e 21 de Agosto, das 16:00 até a meia noite de cada dia.

Após o teste europeu serão divulgadas datas para testes semelhantes na América do Norte e Ásia, sendo que, aparentemente, os países da América do Sul ficarão de fora, pois nada sobre eles foi comentado.

Uma vez terminados os testes de stress, uma nova data para um teste beta de 5 dias global será divulgada. O intuito dos testes regionais é prevenir que um transtorno semelhante ao do primeiro beta ocorra. Estes testes regionais serão apenas um bônus e não vão contar no número total de 3 testes beta a serem abertos antes do lançamento do jogo, que provavelmente ocorrerá em março de 2016.

O mesmo código usado anteriormente servirá para os próximos testes beta, sendo que foi aconselhado aos jogadores que mantenham seus jogos atualizados.

E aí pessoal, o que acharam da América do Sul ficar de fora deste pequeno “bônus” e o que esperam do próximo teste beta global?

Fontes: Shoryuken via  Capcom Unity

 

Talvez você goste de ler...