Saiba como a Capcom vai tratar as atualizações e DLCs em Street Fighter V!

SFV Cammy art

Durante a EVO 2015, além de anunciar o novo personagem, Necalli, a Capcom também divulgou seus planos para os conteúdos de DLC de Street Fighter V.

Como afirmado antes pela Capcom, Street Fighter V não terá versões “Super”, “Ultra” e derivadas, mas sim contínuas atualizações em cima do jogo base de Street Fighter V, com balanceamentos, adição de elementos visuais e personagens.

Todas as atualizações relacionadas a balanceamentos e ajustes serão gratuitas, enquanto que as relacionadas a elementos visuais e adição de personagens poderão ser adquiridas com uma das moedas de troca do jogo, e é aí que entra a novidade mais interessante: as moedas Zenny e Fight Money.

  • A moeda Zenny, que é uma moeda adquirida com dinheiro real e que você poderá usar para comprar os diversos conteúdos de DLC lançados, de forma imediata, ou seja, bem parecido com a forma como é hoje em dia.
  • Por outro lado, a outra moeda, chamada Fight Money, será adquirida simplesmente jogando e poderá ser usada para comprar qualquer DLC que seja lançado, ou seja, se você não quiser tirar dinheiro do bolso para pagar por um conteúdo de DLC não vai precisar, basta jogar bastante e conquistar seu Fight Money!

Lembrei-me do boxeador Balrog falando “My Fight Moneeeeeeeeeey” quando perde em Street Fighter IV, lamentando sua suposta perda de dinheiro com a derrota. Bom, agora talvez isso possa se tornar “real” hahaha!

E aí, curtiram o novo sistema de compra de conteúdo de Street Fighter V? Comentem!

Talvez você goste de ler...