Amanhã é o dia do primeiro beta aberto de Trajes Fatais!

TRAF_logoHá algum tempo eu entrevistei a Onanim, empresa responsável pelo jogo, que respondeu a todas as minhas perguntas e revelou muitos detalhes interessantes sobre o jogo, que podem ser conferidos neste link.

O tempo passou e, enfim, todos nós poderemos agora jogar e apreciar Trajes Fatais no conforto de nossos teclados e controles! Amanhã, dia 22 de março, o primeiro beta aberto de Trajes Fatais será disponibilizado pela Onanim ao público em um horário ainda não divulgado.

Trajes Fatais, ou TRAF, é um jogo de luta brasileiro totalmente original que neste primeiro beta contará inicialmente com 3 personagens, sendo eles Lourenço Sombra, Lucy Fernandez e Cristiano Martins, fantasiados respectivamente de Cangaceiro, Diabinha e Anjo. Na história do jogo eles ganham os poderes dos personagens das fantasias que estão usando enquanto participam de uma misteriosa festa à fantasia.

TRAF_Lourenco

Lourenço Sombra. “Já nasceu mito” é a opinião de muitos.

Durante a fase beta poderemos jogar no modo versus para dois jogadores para assim explorar o sistema de jogo, que é simples e ao mesmo tempo muito completo e dinâmico. Explicando de maneira resumida, o sistema de jogo consiste em um botão e os direcionais, uma barra de vida dividida em esferas e outra de especial, chamada “Gana”. Pode parecer pouco mas eu garanto que você vai se impressionar com a quantidade de combos  e estratégias que o jogo permite fazer. Cada sentido do direcional possui uma função específica, como anti aéreo, poke, rasteira, golpe de longo alcance e por aí vai. O sistema permite corridas, recuperação rápida de quedas e até combos aéreos e quebras de defesa, entre outras coisas!

Um vídeo que eu recomendo, pois dissecou muito bem o esquema atual do jogo, é do Adriano Lopes. Veja e já chegue preparado para o beta!

 

A equipe da Onanim vai atualizar gradativamente o jogo, corrigindo bugs e liberando listas de modificações, novas funcionalidades e personagens ao longo do tempo, então prepare-se para jogar um beta bem dinâmico e se divertir enquanto vê o jogo evoluir.

Se você, assim como eu, se interessou em participar do primeiro beta aberto do jogo, fique de olho na página oficial dele no Facebook para poder baixar assim que for disponibilizado!

 

Fontes: Onanim, Adriano Lopes

Talvez você goste de ler...