Alex, preço dos personagens com dinheiro do jogo e as últimas novidades de Street Fighter V!

SFV_Apresentacao

#Atualização: A página que foi a  fonte principal desta matéria, do Meristation, foi tirada do ar minutos após esta publicação. Não sei se penso que foi um vazamento não intencional antes do tempo ou outra coisa. Ou seja, o que está sendo noticiado nesta matéria abaixo tem sim chances de se confirmar falso ou verdadeiro no futuro, mas conforme as coisas forem confirmadas eu vou atualizando o blog ou esta matéria.

#Atualização 2: Alex está confirmado para março, conforme matéria abaixo. O controle de PS3 ser compatível também está confirmado! Levando isso em conta, o que está escrito abaixo tem fortes chances de ser verdadeiro e as informações terem sido divulgadas de maneira precoce.

SFV_Alex_confirmacao

Segue abaixo a matéria originalmente publicada:

Daqui há exatamente uma semana estaremos jogando Street Fighter V no PC e no PlayStation 4, e muita coisa sobre o jogo ainda não tinha sido revelada.

Uma das coisas que os jogadores se perguntavam era qual será o primeiro personagem a ser liberado entre os 6 que se juntarão ao elenco inicial de 2016. Pois bem, ele vai ser Alex e será liberado em março!

Além disso, foi revelado o preço, tanto em Fight Money (dinheiro que você ganha jogando), quanto em Zenny (dinheiro que você adquire pagando com dinheiro de verdade).

  • Atualizado: Cada lutador extra, adicionado via DLC, custará 100.000 Fight Money. Se você ganhar 50 Fight Money a cada vitória online (assim como foi na fase beta), então prepare-se para vencer 2 mil partidas para comprar cada DLC. Se tudo se mantiver como na fase beta, tirem por base que eu fiz 20 mil FM em 2 dias, contando tudo que estava disponível (vitórias e personagens subindo de nível).
  •  Atualizado: Além de vencer online, outras formas de ganhar Fight Money serão através das missões diárias, completando certos modos de jogo e também subindo o nível dos personagens, mas não se sabe ainda o quanto essas opções vão pagar de recompensa.
  • Atualizado: Alternativamente, cada lutador extra custará cerca de 600 Zenny, que custará cerca de 6 dólares em dinheiro de verdade.  Em moeda nacional isso provavelmente vai representar menos de 6 dólares convertidos. O Season Pass é uma forma de economizar se pensa em comprar todos os personagens.
  • Os lutadores que serão lançados via DLC ao longo do ano serão 6 (Alex, Ibuki, Urien, Guile, Balrog e Juri) e vão ser lançados em mês em mês.

Se você não entendeu esta última parte, recomendo a leitura desta matéria, onde explico o conceito inicial das moedas do jogo.

SFV-Cinematics-CammyNash

Outras novidades que foram divulgadas são:

  • Controles de PlayStation 3 vão funcionar no PlayStation 4 em Street Fighter V.
  • O modo espectador vai ser incluído pouco tempo após o lançamento.
  • O modo Challenge será adicionado em março, com opções de dicas e trials. O modo Challenge terá adições posteriores às mencionadas.
  • Atualmente a experiência de jogo (individual offline) dispõe somente de um modo história reduzido, ilustrado pelo artista Bengus e contendo de 3 até 5 lutas por personagem, um modo de sobrevivência e o modo treino. O modo história com cenas cinematográficas será lançado em junho.

O trailer com a apresentação do jogo foi divulgado ontem. Nele você passa a imaginar que Necalli tem algo relacionado ao Satsui no Hado e que vai ser o grande rival de Ryu no modo história. Outra coisa interessante é que Ken aparece no Rio de Janeiro, me fazendo pensar que ele será de alguma forma o rival de Laura ou que, pelo menos, vai se envolver com ela de alguma forma na história.

 

 

 

Fontes: Street Fighter, Meristation, Gamefaqs

Talvez você goste de ler...