A possibilidade da volta de The King of Fighters a EVO e o mistério do logo desaparecido

Sobre a volta de The King of Fighters a EVO, hoje, em sua conta oficial do Twitter, a SNK Playmore deixou vários fãs com esperanças ao postar a seguinte frase, em tradução livre: ” Obrigado a todos vocês por terem apoiado KOF XIII este ano na EVO. Vejo vocês no próximo ano!”. Essa frase dá esperanças de que um novo título da série seja lançado em breve. Veja abaixo o print.

Nesse fim de semana, durante a realização das streams da EVO 2014, alguns perceberam a falta do logo da SNK Playmore durante a stream do terceiro dia. Pois bem, algumas pessoas, como o Professor do MMcafe, tem uma suspeita de que exista uma taxa paga por patrocinadores para que o logo apareça nas streams , o que poderia ser a razão pela qual possivelmente o logo da Madcatz não apareceu na sexta feira. Porém o logo da SNK Playmore não aparece sequer na grande final de The King of Fighters XIII, o que deixa certas curiosidades a respeito dos motivos pelos quais isso ocorreu. Uma coisa interessante que foi comentada ainda no MMcafe é que, segundo um usuário do site, o jogador Woo trabalha para a SNK Playmore, não existindo ainda nada que relacione isso, se confirmado, ao que aconteceu com o logo da empresa na stream. De qualquer forma não se sabe ainda o motivo pelo qual essa troca de logos ocorre, algo que eu atualizarei neste post caso venha a saber o motivo. Abaixo veja uma pequena galeria com o logo da SNK Playmore aparecendo na sexta e o mesmo não aparecendo no sábado, assim como o logo da Madcatz não aparece na sexta. Reparem que há uma troca, entre sexta e sábado no exemplo, de diferentes logos além do logo da SNK PlaymoreNão se sabe se o fato dessas trocas de logos é sequer relevante em algum sentido, sendo por enquanto somente uma curiosidade postada aqui.

 

Talvez você goste de ler...

8 Responses

  1. Robson Vieira disse:

    Exatamente o que pensei quando li estes tuites da SNKP. Bom, pelo menos há uma boa esperança da franquia favorita de muitos jogadores estar presente novamente e quem sabe, numa nova iteração? Grande abraço, Kaede e parabéns pelo blog, que está indo muito bem. 🙂

    • Kaede The Seiryu Kaede The Seiryu disse:

      Vlw Robson ^^
      Eu tenho esperanças também de que teremos um novo jogo da série em breve, não que o atual seja ruim, ele é ótimo, mas a fim de manter a série em evidência no cenário é necessário um novo título neste momento, um dream match resolveria a questão xD

  2. Hellen de Oliveira disse:

    Seguinte, nem ano passado a logo da SNKP apareceu na EVO e vcs sabe o pq?
    Pq ela é representada por sua Publisher que no caso é a Atlus.
    Não viagem e procurem se informar antes de começarem especulações!

    • Kaede The Seiryu Kaede The Seiryu disse:

      Calma moça ^^ Como eu finalizei no post “Não se sabe se o fato dessas trocas de logos é sequer relevante em algum sentido, sendo por enquanto somente uma curiosidade postada aqui.”

  3. André disse:

    Não sei se quer dizer algo aquele tweet. Pra mim ela só quis dizer que ano que vem terá KoF XIII novamente. Mas sabe-se lá. Espero que ainda saiam novos personagens ou uma nova versão do jogo, com conteúdo adicional!

  4. Arthur disse:

    a SNK tem varios titulos incriveis para explorar, mas Kof 14 ou Garou 2 seria foda.